quarta-feira, 3 de junho de 2009

Lucky Star

Boooom... me pediram pra postar o vídeo do passo-a-passo do Ancient Dragon de Satoshi Kamiya.
Mas infelizmente os vídeos que eu achei, foram acelerados ou estavam apenas mostrando o dragão pronto... Peço desculpas ao Luis! Assim que eu achar o vídeo (se alguém fizer) eu coloco aqui! ;)

Agora vamos ao origami de hoje! =D
Resolvi colocar a lucky Star porque estou fazendo um montão delas a pedido da minha prima!
E como são fáceis de fazer...

Essas são as que eu estou fazendo!
Usei papel A4 e cortei várias tirinhas de 15x1cm
Dá pra fazer +/- 42 estrelas por folha ;)

O vídeo mais uma vez é do origamista Tadashi Mori



Fonte: Vídeo

2 comentários:

Tadashimori disse...

Fico feliz que vcs estejam gostando dos meus videos =)

Tadashi

Aprendendo Direito disse...

Qual o siginificado dessas Lucky Stars quando damos uma certa quantidade à alguem? Me perguntaram isso e fiquei sem resposta! Por favor...poderiam me esclarecer. Sei que todo origami tem seu significado e tals...e queria saber desse. Pode me ajudar?
att.
Naty X*